Por volta de 17 horas da tarde desta sexta feira Santa (18) dois indivíduos armados com uma faca adentraram na residencia de Francisco Aurizio de Lima, 66 anos, localizado na CE 060 próximo a Rodoviária local onde também funciona uma Metalúrgica e após render o idoso juntamente com sua neta e uma amigo que se encontrava no local as vítimas foram levadas para o interior da residencia, sobre forte ameaça os indivíduos pediram para as vítimas deitarem no colchão da cama e começaram a agredi-los com socos. Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e rapidamente chegaram até o local onde se depararam com os indivíduos ainda dentro da residencia.
ACOPIARA: Policia Militar efetua prisão de dois indivíduos após roubo a residencia
Local onde os bandidos mantiveram as vítimas dominadas por alguns minutos
Acuados os dois meliantes mantiveram as três vítimas sob seu domínio por alguns minutos até tentarem fuga pela porta da cozinha adentrando no matagal. Nesse momento policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com a Guarda Municipal (GCM) fizeram o cerco e obtiveram exito na captura dos acusados, identificados como Francisco Douglas Lima, vulgo "XERIM" 23 anos e Adeijane Souza Tavares, 27 anos, os dois residentes no Sitio Luna Acopiara com eles foi recuperado R$ 590,00 reais uma furadeira elétrica, dois celulares e um relógio de pulso roubado das vítimas.
Após prisão os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Iguatu onde realizado o flagrante pelo artigo 157 do CPB.

Fonte:Acopiara News