Acopiara: Plantão policial desta quinta feira Santa
A faca se encontrava na residencia do acusado e foi conduzida até a Delegacia

AGRESSÃO – LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 18h45min desta quinta (18) a Polícia Militar deste município foi informada via telefone 190 que na Rua São Francisco, 67, bairro Moreiras, a Sra. Daiane Alves da Silva, casada, residente na Rua São Francisco, 67, bairro Moreiras denunciou que seu marido Francisco Jocélio Alencar Santos, casado, estava agredindo a mesma.
De imediato a RD 1267 composta pelos PPMM SD Lopes e SD C. Rodrigues se deslocaram ao local dos fatos e constataram veracidade, sendo o acusado preso e conduzido a DP de Iguatu para procedimentos.

ROUBO A MÃO ARMADA

Por volta das 19h45min a Polícia Militar foi informada via telefone 190 que no sítio Monte Belo, zona rural de Acopiara, uma motocicleta tinha sido tomada de assalto.

De prontidão a viatura 2482 composta pelos PPMM Sargento Melo, Cabo Gabriel e Soldado Braga se deslocaram ao local e segundo as vitimas, a Sra. Maria Soares da Silva, 53 anos, natural de Irapuan Pinheiro, e o seu marido Sr. Francisco Pereira Batista, 61 anos, natural de Acopiara, os dois indivíduos chegaram numa moto não identificada, ambos de capacete, passaram de frente a casa das vítimas e depois um dos elementos chegou à sua residência e pediu agua e logo em seguida anunciou o roubo portando um revolver, calibre não identificado, os indivíduos levaram a sua motocicleta Honda Titan 150, vermelha, 2006, placa HXP 3056, inscrição de Acopiara e tomou rumo, sentido Acopiara.
A Polícia Militar se encontra realizando buscas no intuito de identificar e prender os acusados.

ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO GRAVE – QUEDA DE MOTO

Por volta das 21h40min desta quinta feira (17) a Polícia Militar foi informada via telefone 190 que no hospital Julia Barreto um indivíduo tinha dado entrada, vítima de queda de moto. A RD 1267 composta pelos PPMM Soldados  Soares, Napoleão e Israel se deslocaram ao local do acidente e em seguida ao hospital e segundo informações a pessoa de Otacílio Alves Nascimento Neto, agricultor, 26 anos, natural de Saboeiro, residente no distrito de Flamengo, Saboeiro-CE, transitava numa motocicleta Honda CG 125, cinda, sem placa e por motivo não sabido veio a cair próximo ao PSF da Rodoviária, sendo socorrido por uma ambulância municipal ao hospital já citado com traumatismo craniano. A moto foi conduzida ao PPM e a vítima foi transferida ao hospital regional de Iguatu.

Acopiara News