Moradores do município de Itaguaí no Rio de Janeiro estão vivendo a semana santa movimentada sob um polêmico sinal milagroso. Um bebê que nasceu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), trouxe uma suposta “mensagem dos céus”. A criança nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando. Informações Blog Liberdade Bom Sucesso.

Os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança. A operação foi muito fácil, porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: “Jesus está voltando”.De acordo com o relato publicado pelo Blog Liberdade Bom Sucesso, os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.

Ainda segundo a publicação, Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio.

Os funcionários afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais.


Fotos: divulgação