Não houve vitimas








PM diz que incêndio pode ter sido criminoso (Foto: Catolé News)
Um ônibus da empresa Guanabara foi destruído por um incêndio registrado na madrugada deste sábado (19), no Terminal Rodoviário da cidade de Catolé do Rocha, a 434 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar local, não houve vitimas. O veículo estava estacionado no pátio do terminal quando um funcionário teria ouvido uma explosão. Ele foi alertado por outra pessoa sobre o incêndio e pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado para conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído e estilhaços ainda atingiram outro ônibus que estava próximo e danificaram o teto da rodoviária. Os bombeiros devem fazer o levantamento técnico para repassar o caso para a Polícia Civil.

A PM disse ainda que a Guanabara foi ao 12º Batalhão, mas foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. O Portal Correio entrou em contato com a Polícia Civil na cidade, mas até às 9h a empresa ainda não havia denunciado o caso. O Corpo de Bombeiros também foi procurado, mas apenas confirmou o incêndio, sem dar detalhes do caso.

Ainda segundo a Polícia Militar, o incêndio pode ter sido criminoso, mas somente após a perícia dos bombeiros e as investigações da Polícia Civil é que será possível identificar o motivo do incêndio.

Fonte Portal Correio